GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE CRUZALIA!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Você gostaria de aumentar sua renda mensal sem muito esforço
Você gostaria de aumentar sua renda mensal  sem muito esforço

Você gostaria de aumentar sua renda mensal em no MÍNIMO 450 reais, sem muito esforço ?!

Se você se interessou em saber como aumentar sua renda mensal facilmente, podendo assim fazer coisas que antes não cabiam no seu orçamento, como uma viajem ou comprar algo tão desejado, isso tudo sem ter que sacrificar outras coisas da sua vida.

Então essa oportunidade é para você mesmo, leia até o final e descubra como mudar sua vida de vez !

Você já reparou que todas pessoas, ou a grande maioria delas que são bem sucedidas ou que conseguem tirar uma renda extra para fins próprios, vendem algo ? Pois é, esse é o caminho para alcançar a renda extra que tantas pessoas conseguem, e então conseguir fazer suas vontades sem sacrificar outras coisas essenciais da sua vida.

Você ira se tornar um revendedor final de produtos de alta qualidade que tem um baixo custo para você e seus clientes, por conta disso esses produtos se tornam fáceis de venda, e você vai tirar 100% de lucro, parece bom demais né ?! Mas para a geração de resultados você devera estar disposto a dedicar pouca parte do seu tempo livre para oferecer e vender.

Você consegue vender 1 produto que custa apenas 30,00 reais por dia ? Não é tão difícil né ? Agora vamos calcular, se você vende um produto que custa 30,00 reais e tira 100% de lucro, no caso você vai ganhar 15,00 reais, então você ganhou 15,00 reais em pouquíssimo tempo, se você parar pra pensar, um assalariado que trabalha 8 horas por dia e ganha 954,00 reais por mês, ganha 31,80 por dia, ou seja, se você vender 2 produtos ganhando 15,00 reais em cada, você já conseguiu quase o que o assalariado consegue trabalhando 8 horas por dia, mas e ai, em quando tempo você consegue vender 2 produtos de 30,00 reais ? E se você vender dois produtos por dia no seu tempo livre e tiver seu trabalho ? Então, contando que você venda 2 produtos por dias, seu lucro seria 30,00 reais x 30 dias = 900,00 + seu salário, 954,00, ou seja no final das contas você teria 1.854,00, isso é um bom resultado para você ?

Se isso é um bom resultado para você, você tem interesse em saber mais sobre essa oportunidade que tem vagas limitadas, e se você realmente deseja mudar seu padrão de vida para melhor, eu peço que entre em contato comigo pelo whats (18) 9.9770-5847 todas as duvidas serão tiradas e você tera um suporte para alcançar seus objetivos, e se você leu até aqui, saiba que isso é só o começo, me chama no whats, e saiba da GRANDE oportunidade que está na sua frente.
Fone: (18) 996686240 - gabriel zandonad, 566
centro - CRUZALIA - SP - CEP:19860-000

ENTRE EM CONTATO